Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jade Picon é ovacionada na web durante show internacional; confira fotos

Redes sociais
Jade Picon foi elogiada pelos milhares de fãs nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 16/04/2022, às 18h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após sair do BBB 22,Jade Picon mostrou que sua vida precisava continuar fora do reality show. Ela, que sempre mostrou ser apaixonada por shows internacionais, curtiu na madrugada deste sábado (16), a apresentação de Anitta, uma das mais esperadas do Festival Coachella. 

Ela, que recentemente apareceu nua na web, publicou o look do evento e foi elogiada pelos fãs nas redes sociais. "Foi inesquecível. mais uma realização de um sonho. feliz demais. hoje tem mais!", escreveu a influenciadora no post do Instagram. Nos comentários, os internautas babaram com a beleza da influencer. 

"Que alegria te ver toda feliz realizando sonhos!! Você é muito preciosa", escreveu uma seguidora. "A felicidade estampada na primeira foto. Linda, perfeita. Vc merece tudo!!", disse uma fã.  

Nos stories, a ex-affair de Paulo André - que segue no BBB 22 disputando R$ 1, 5 milhão -, publicou uma foto ao lado de Bianca Andrade, a Boca Rosa e Camilla de Luca, que estará na próxima semana na Sapucaí pela escola de Samba Grande Rio.

c(Imagem: Reprodução / Print Instagram)

O Coachella, que sempre foi bastante conhecido, mas conseguiu ganhar mais visibilidade após o DVD de Beyoncé em 2019, teve um marco histórico na madrugada deste sábado (16). Anitta conseguiu ser a primeira brasileira a pisar no palco do festival internacional.

Nas redes sociais, os internautas ficaram loucos com a apresentação da cantora que, no palco, ainda levou Snoop Dogg, artista que tem feat com ela e Ludmilla.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp