Entretenimento

Lore Improta revela ter sofrido baque financeiro após descuido em evento; saiba valor

Reprodução | Redes Sociais
Lorena cabou arrematando uma obra de arte no valor de R$12 mil  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 19/04/2022, às 19h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dançarina baiana Lorena Improta, mãe da pequena Liz, revelou na tarde desta terça (19), que ao responder erroneamente com um aceno ao ouvir seu nome durante um leilão, acabou arrematando uma obra de arte no valor de R$12 mil.

O relato foi dado pela atual integrante da Dança dos Famosos, do Domingão, e publicado na conta da Rainha Matos no Instagram. Segundo Lore, o caso aconteceu durante uma edição do São João da Thay, da influenciadora Thaynara OG. Lore levantou em saber que tratava-se de um leilão num gesto que ela imaginou ser apenas um aceno de "oi".

Leia também: 

Atriz da Globo faz topless e choca web com cliques ousados; confira
Rihanna e A$AP Rocky são clicados juntos após boatos de fim de relacionamento
Chicabana roda o Brasil e se apresenta em três estados essa semana; confira

“Desci do palco e o pessoal da TV me puxou para fazer a entrevista. Não estava focada no que estava acontecendo no palco após minha saída. Estava focada na entrevista {…} Acabou a entrevista, estava Preta Gil, Camila Queiroz e Thaynara OG em cima do palco, fazendo um leilão, que eu não sabia que estava acontecendo. E Camila Queiroz fala: “E aí, Lore Improta, e você?’. E e eu fiz assim (aceno com a mão), tipo assim, ‘estou aqui’. Eu tinha acabado de sair da entrevista e ela disse: ’10 mil?’. E eu assim (dando jóia com o dedo)... E a Preta:'10 mil já deram. 12 mil?’. E quando eu vi eu estava em um leilão. Eu nem sabia e comprei um quadro de 12 mil reais”, revelou aflita.

Veja o vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp