Entretenimento

Datena discute ao vivo com equipe da Band após elogiar a Globo; entenda

Reprodução/ Band
O momento de tensão foi exibido ao vivo durante o programa de Datena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Band

Publicado em 19/04/2022, às 18h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um momento inusitado chocou os telespectadores do programa “Brasil Urgente”, da Band, na tarde da última segunda-feira (18). Datena acabou perdendo a paciência e discutiu ao vivo com sua equipe.

Ao realizar a cobertura de um acidente que aconteceu em São Paulo, o apresentador acabou elogiando a atitude da TV Globo e exigiu que o nome dela fosse exibido no rodapé do GC (tela da TV), tendo resistência por parte da equipe.

Leia também:
• Juliette ostenta coxas torneadas em look curtíssimo e internautas babam; veja as fotos
• Revelação bombástica sobre reconciliação de Ludmilla e Anitta movimenta web; veja
• Thiaguinho "deixa escapar" foto rara de Carol Peixinho com sua família; confira

“A vítima vai ser resgatada ali na Rede Globo de Televisão. Enfim a Globo está fazendo alguma coisa boa. O helicóptero parou lá e o pessoal de resgate do Corpo de Bombeiros levou ali para sede da Rede Globo, aqui em São Paulo, para que a vítima seja resgatada”, disse.

O jornalista começou a se irritar com a atitude dos colegas de trabalho e reclamou. “Eu mandei escrever outra coisa aí. Por que escreveram isso que está escrito aí? Por que não vai falar da Rede Globo? Se ela está se prestando a ceder o espaço dela para que uma vítima seja salva, qual é o problema a gente escrever isso aqui sobre a Rede Globo? ‘Vítima sendo salva nas dependências da Globo’?”, questionou.

Datena finalizou afirmando que a rivalidade entre emissoras era desnecessária neste momento. “Não existe isso de televisão contra televisão. Se a Globo está cedendo espaço dela pra que a vítima seja salva, está tudo certo, meu irmão. Comigo não tem esse negócio não”, garantiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp