Entretenimento

Ivete Sangalo fará show gratuito para comemorar aniversário de 50 anos; saiba onde

Reprodução / Instagram
Aniversário de 50 anos da cantora é no dia 27 de maio e será comemorado com uma apresentação aberta ao público  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/04/2022, às 09h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com pouco mais de um mês para seu próximo aniversário, Ivete Sangalo já tem a programação para celebrar a chegada dos 50 anos, no dia 27 de maio. E dessa vez, além das homenagens que recebe de amigos, familiares e seguidores nas redes sociais todo ano, a cantora poderá comemorar juntamente com os fãs.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Diferente do que aconteceu em 2018, quando fez uma apresentação exclusiva para os fãs na porta do prédio em que mora, em Salvador, agora Veveta fará um show de verdade. No entanto, quem receberá o presente são os admiradores da artista em Juazeiro.

Isso porque a cantora, que segue atualmente em gravações na reta final da segunda edição do The Masked Singer Brasil, vai realizar um show em sua cidade natal, em pleno dia do seu aniversário, aberta ao público. O evento será gratuito, mas os detalhes como local e horário ainda serão divulgados com a proximidade da data.

Mas, quem quiser matar a saudade de um show de Ivete em Salvador, já pode se programar também. Ela está garantida na programação de São João da capital baiana, que foi recentemente confirmada pelo governador Rui Costa. Apesar do dia ainda não ter sido divulgado, Veveta sobe ao palco dos festejos juninos que vão acontecer no Pelourinho.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp