Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Rafa Kalimann comete gafe gravíssima com Xuxa durante entrevista e web reage

Reprodução / Globoplay
Xuxa comentou sobre o BBB 22 e ainda falou sobre ser fã do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 25/04/2022, às 09h38 - Atualizado às 09h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

QUEM DEVE SER CAMPEÃO DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Paulo André

Xuxa Meneghel foi a convidada da noite deste domingo (24) durante o Bate-Papo BBB para falar sobre a eliminação de Eliezer, que saiu com mais de 65% dos votos. A apresentadora conversou com Rafa Kalimann, que já cometeu outras gafes no programa.

Entre uma conversa e outra, a loira falou sobre a felicidade de estar no programa comentando sobre o reality show. "Eu sou aquela pessoa que assiste ao Big Brother, por isso é bom estar aqui", falou. "Xuxa, uma vez um amigo nosso em comum falou que você acompanhava. Comecei a tremer muito e falava: 'Meu Deus, a Xuxa sabe que eu existo'. A Xuxa viu o Big Brother", comentou Rafa.

A mãe de Sasha falou que a blogueira era sua vizinha de condomínio. "A Rafa é minha vizinha, mora perto de mim, um dia vou bater lá na sua porta para te dar um beijo", disse Xuxa. Neste momento, Rafa Kalimann não percebeu que a camisa da veterana estava escrita 'Vegan' e disparou: "Tem pão de queijo. Isso eu garanto, todo dia".

A loira, então, soltou uma resposta que pegou a influenciadora. "Eu sou vegana, não pode ser queijo", disse. Rafa Kalimann ficou sem graça, mas não perdeu a postura e logo tratou de ajeitar a gafe. Assista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp