Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Globoplay prepara documentário especial para Arthur Aguiar; confira detalhes

Reprodução / Globoplay
Globoplay já fez outros dois documentários de pessoas que deram o que falar em outras edições  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 26/04/2022, às 11h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Arthur Aguiar do BBB 22 com o valor de R$ 1, 5 milhão já está mais do que certo, de acordo com as diversas pesquisas na web. Visto a fama do ator dentro e fora do reality show, o Globoplay já está se preparando para fazer um documentário sobre a trajetória dos finalistas.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a plataforma de streaming já começou a gravar o projeto em sigilo. Vale lembrar que o Globoplay gravou os documentários A vida Depois do Tombo, de Karol Conká, além do Você Nunca Esteve Sozinha, com Juliette Freire.

A ideia do documentário é focar no ganhador do programa. A final do BBB 22 acontece nesta terça-feira (26), após novela Pantanal. Entre cantores que estarão no palco, junto com Tadeu Schmidt, estão Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão Romania, Paulo Ricardo.

Big Brother Brasil terá campeão famoso pela primeira vez

O programa iniciou com o projeto de colocar famosos em 2020, após uma péssima audiência na edição de 2019. Mesmo colocando artistas e subcelebridades, as duas últimas edições foram ganhadas por mulheres da Pipoca. Este ano, a edição terá um vencedor homem, depois de mais de 5 edições com mulheres ganhando.

A forte torcida de Arthur Aguiar conseguiu alavancar a audiência após a saída de Jade Picon, uma das rivais do 'pãozinho' dentro do programa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp