Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ex-BBB é vítima de golpe na internet e alerta seguidores: "Gente ruim"

Imagem: Reprodução - Globo / Instagram / Montagem BNews
O ex-BBB explicou aos internautas que o golpista tentou se passar por ele  |   Bnews - Divulgação Imagem: Reprodução - Globo / Instagram / Montagem BNews

Publicado em 26/04/2022, às 08h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que saiu do BBB 22 e ter ido curtir o Carnaval do Rio de Janeiro, Pedro Scooby está aproveitando a liberdade para falar com os fãs e admiradores nas redes sociais. No entanto, o surfista precisou comunicar nas redes sociais que foi vítima de um golpe.

O ex-BBB, que foi sempre querido por Tadeu Schimidt, teve uma grande dor de cabeça ao descobrir que golpistas tentaram se passar por você para aplicar golpe em sua mãe, Gracinda Mota, pelo WhatsApp. Com uma foto no perfil e conversando como ele, a mãe do surfista quase caiu no problema.

"Tentaram dar o golpe na minha mãe, dizendo que era meu número novo. Galera, estou com o mesmo número de sempre. Se algum amigo meu ou alguém está recebendo mensagem de outro número que não seja o meu de sempre, não sou eu. Cuidado com o golpe! Infelizmente está cheio de gente ruim, querendo se aproveitar da situação", comunicou Scooby, que inclusive, era o favorito de Boninho nesta edição.

Na mensagem, o golpista explica que mudou de número para ficar apenas com o contato de trabalho. "Oi, mãe. Armazena este contato. Será meu pessoal. O outro ficará somente para negócios, trabalho". Dona Gracinda ainda questionou se era o número mesmo do filho. Apesar do susto, Pedro Scooby alertou aos internautas sobre os perigos da web.

.g

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp