Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Tadeu Schmidt toma atitude e quebra protocolo com Pedro Scooby

Reprodução / Rede Globo
Tadeu Schmidt comentou sobre a participação de Scooby no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 22/04/2022, às 11h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Pedro Scooby já era comentada na internet, principalmente com a torcida de Arthur Aguiar pedindo para concentrar a votação toda no surfista. O adeus do ex-brother foi bastante emocionante, inclusive, para Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22.

O jornalista não escondeu a emoção de ter de anunciar a eliminação do surfista e, quando recebeu Pedro Scooby no palco, quebrou um dos maiores protocolos do programa, o do distanciamento social que, desde 2020, vem sendo adotada devido a Covid-19. A alegria de ver Scooby foi tamanha, que a web nem recordou o episódio do apresentador ter dado uma bronca do surfista. 

Em seu Instagram, o apresentador fez um texto emocionante para falar da sua admiração pelo ex-confianado que, durante muito tempo, arrancou risos de Tadeu Schimdt por causa do jeito mais 'lento'.

Lemais mais sobre entretenimento:
Galvão Bueno é processado por vítima de golpe financeiro; entenda
Jojo Todynho é internada às pressas em hospital no Rio de Janeiro
Grandes forrozeiros comemoram retorno do São João e preparam shows na capital baiana

"Bem-vindo de volta, Scoobyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!! Me deixou todo sem jeito, vocês perceberam? Já veio me abraçando… Eu vinha mantendo uma distância de todo mundo… Mas ele nem me deu chance... Isso é muito Scooby! Muito espontâneo! Muito verdadeiro! Único! Que coração! Que ser humano especial! Que jeito especial de ver a vida! Foi um prazer conviver contigo! Foi muito aprendizado! Repito: o mundo precisa de mais Scoobys! Eu quero ser mais Scooby! A vida é iraaaaaaadaaaaaaaa!!!!!", escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp