Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Brother é eliminado da prova de resistência e está no último paredão do BBB 22

Reprodução / TV Globo
O ator acabou sendo eliminado da prova por um descuido e perdeu a chance de se garantir na final  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/04/2022, às 11h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de mais de 10 horas de duração, a última prova de resistência do BBB 22 teve seu primeiro eliminado. Douglas Silva acabou deixando a disputa, que ainda tem Arthur Aguiar, Eliezer e Paulo André.

DOUGLAS SILVA

O ator deixou as luvas de boxe cair do porta-malas do carro e acabou sendo desclassificado. Sendo assim, o brother já está no último paredão da temporada e perdeu a chance de se garantire na final.

A PROVA
Com coletes nas cores vermelho, branco, verde e amarelo, os participantes ficam em uma base esperando o comando que aparece no telão. Eles precisam ficar atentos sempre ao aviso que indica qual a próxima estação que devem ir.

Em uma das estações eles ficam com um dos braços presos a um poste esperando a mensagem para deixar o local em direção a outra base, enquanto suportam chuva, vento, calor e neblina.

No segundo comando, eles devem ficar dentro de um carro com as portas fechadas e este é o único momento em que eles podem ficar sentados. Se alguém abrir a porta do veículo, é desclassificado.

Na terceira estação, eles precisam guardar e retirar objetos de uso esportivo e urbano do porta-malas de um carro e colocar em armários específicos com tempo cronometrado. Depois de realizar a troca, devem voltar para a base e apertar o botão do totem antes que o tempo termine.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp