Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Pedro Scooby é eliminado na reta final do BBB 22

Reprodução / TV Globo
Reta final do BBB 22 teve o penúltimo paredão da temporada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/04/2022, às 07h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (21), foi realizado o penúltimo paredão do BBB 22. Pedro Scooby acabou sendo eliminado com 55,95% dos votos ao disputar a berlinda contra Eliezer, que teve 42,23% e Douglas Silva, que recebeu apenas 1,82%, uma dos menores percentuais da edição.

O resultado já tinha sido apontado pela enquete do BNews, mas com uma divisão maior de votos. Pela "pesquisa", o surfista seria eliminado com 51,53% dos votos, enquanto Eli teria 35,53% e DG 12,94%.

TOP 4: QUEM DEVE DEIXAR O BBB 22?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Pedro Scooby

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt relembrou que quando Scooby entrou na casa e não conhecia o BBB e não tinha intenção de ganhar, apesar de ser um atleta profissional. "Ele disse que curtia a vitória dos outros, ele é assim mesmo, ele é o cara que se interessa genuinamente pelo outros", disse Schmidt.

P.A. ficou muito emocionado com a eliminação do surfista. "O Pedro é muito especial mesmo, um cara que vou levar pro resto da minha vida, aprendi muito com ele. A gente se conectou muito, foi uma conexão muito forte", disse o atleta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp