Entretenimento

Galvão Bueno é processado por vítima de golpe financeiro; entenda

Reprodução / TV Globo
O narrador acabou sendo incluído no processo após homem sofrer um golpe financeiro de uma empresa divulgada por Galvão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/04/2022, às 10h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que recebeu autorização da Globo, Galvão Bueno se tornou um dos nomes mais fortes da publicidade. Diversas empresas associaram suas marcas ao narrador no mercado publicitário. No entanto, uma dessas acabou trazendo problemas para o veterano.

Ele está sendo processado pela vítima de um golpe que teria sido praticado por uma das empresas que trabalhou na divulgação. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, Thiago Oliveira Macedo pede indenização por danos morais e materiais, que somam R$ 33,5 mil, semelhante ao que aconteceu outros famosos.

De acordo com a publicação, o rapaz disse ter procurado a empresa 'Empresarial Score', que também está sendo processada, com intuito de aumentar seu score no mercado de crédito e assim tentar melhorar suas condições de financiamentos em diversas áreas.

Saiba o que está rolando no BBB 22

No entanto, segundo o autor do processo, ele foi cobrado por alguns valores, que após sete transferências via PIX, acabou gerando um prejuízo de R$ 9,2 mil, já que o score não teve nenhuma mudança. Ao se dar conta do golpe, ele decidiu entrar com a ação e incluiu o narrador alegando que a imagem do apresentador na campanha publicitária da empresa foi crucial para que ele confiasse na contratação do serviço oferecido.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp