Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Boninho debocha de revista após especulações sobre participante favorito da edição

Foto: AgNews
Boninho chegou a armar uma pegadinha com o veículo  |   Bnews - Divulgação Foto: AgNews

Publicado em 25/04/2022, às 14h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Fazendo de tudo para salvar a edição do BBB 22, Boninho resolveu esclarecer a verdade sobre uma notícia que viralizou entre os telespectadores do programa. O “Big Boss” fez uma série de publicações desmentindo a versão apresentada pela Revista Veja, em que o diretor estaria torcendo para Pedro Scooby chegar a final.

“Repórter ‘foca’ da Veja ouve um comentário meu na avenida, cai em pegadinha e me livra das torcidas nessa reta final hahaha”, brincou o diretor na legenda de uma publicação nas redes sociais, enquanto curtia o Carnaval do Rio de Janeiro.

“Bora jogar essa reta final com toda torcida do mundo! Hoje é pra votar para sair! E depois para ganhar! Tem cheiro de quebra de recorde na final”, completou, horas antes da eliminação de Eliezer na casa.

Boninho já havia comentado sobre o assunto nos stories. “Alguém contando que eu dei entrevista pra Veja… Não Veja, eu não dei entrevista pra você. Até porque dar entrevista pra Veja é perder tempo, né?”, alfinetou.

“Lógico, eu tô vendo ‘Big Brother’, vai até o final. Vai pegar fogo, vai ser muito legal… Uma final que as torcidas vão ter que correr atrás. Muita gente na avenida torcendo pra todo mundo, por isso que a gente faz essa brincadeira”, completou.

Segundo informações da revista, ele teria contado que estava na torcida para a permanência de Pedro Scooby na casa: “Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, afirmaram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp