Esporte / Brasileiro Série B

Matheus Davó sobre sequência do Bahia na Série B: 'Precisamos ir com tudo''

Rafael Machaddo / EC Bahia
O Esquadrão recebe o Sampaio Corrêa na próxima terça-feira (26), às 21h30, na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Rafael Machaddo / EC Bahia

Publicado em 25/04/2022, às 18h14   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia finaliza nesta segunda-feira (25) a preparação para o próximo compromisso pela Série B. Em entrevista coletiva realizada no CT Evaristo de Macedo, o atacante Matheus Davó falou sobre o empate com o CSA na última rodada.

''Tivemos um jogo difícil em Alagoas. A gente está bem focado e valorizamos o ponto. Nós que perseveramos. Mas pra esse ponto valer, nós precisamos ir com tudo e conseguir esse triunfo dentro de casa'', disse.

Leia mais:

Grupo City procura diretor do São Paulo para projeto da SAF no Bahia

Confira a programação semanal do Bahia

Sem pontuar na Série C, Vitória está no Z4 da competição

O Esquadrão recebe o Sampaio Corrêa na próxima terça-feira (26), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Atuando como substituto de Rodallega, o atleta falou sobre estar na posição de centroavante.

''Eu me sinto bem, é onde eu aprendi a jogar. Estou aqui para ajudar o Bahia. Então, onde precisar eu vou dar o meu 100%. Mas eu gosto e estou configurado para uma função de 9'', explicou.
''Com certeza é uma dor de cabeça boa pro professor. Se for pra jogarmos nós dois, sem problema nenhum. Estamos aqui para fazer gols e buscar os triunfos'', completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp