Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maíra Cardi surpreende e promete reality show exclusivo de Arthur Aguiar após fim do BBB 22; saiba mais

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi já teria inventado esse reality show antes de Arthur Aguiar entrar para o BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/04/2022, às 10h08 - Atualizado às 12h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Visionária, empreendedora e cheia de energia para ganhar engajamento. Depois de perceber que seu marido estava engordando dentro do BBB 22, Maíra Cardi resolveu inovar e revelou, através dos stories do Instagram, que fará um novo reality show com Arthur Aguiar.

Desta vez, a coach, que já prometeu uma noite inteira de sexo, vai mostrar como fará o processo de emagrecimento do marido em 30 dias. A musa fitness prometeu uma dieta muito regrada e que o ator vai perder tudo que ganhou no reality show.

"Tive uma ideia aqui! Você quer ver tudo que eu farei com Arthur para emagrecer ele em 30 dias?", falou. "Vou fazer junto com ele para incentivá-lo, né?", disse a empresária. Vale lembrar que ela já conseguiu secar, também, o próprio filho.

Nas redes sociais, os diversos fãs e internautas comentaram que tudo foi planejado pelos dois para tentar engajar e atrair mais alunos para o curso de emagrecimento que Maíra Cardi tem. Há algumas semanas, Maíra Cardi apareceu brincando em uma casa fake do BBB 22 pegando todos os pães.

"Ja estou silenciando tudo sobre ambos. Não me interessa ter notícias deles. E segue a vida", falou uma seguidora. "Por mais ranço que tenham dela, ela sabe ganhar dinheiro kkkk, e o pior ela tem público pra isso, pois sempre deixam ela em evidência. É aquilo né falem mal, mas falem de mim", opinou uma internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp