Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Fora do BBB 22, Maíra Cardi promete noite de sexo para Arthur Aguiar e conta detalhes; assista

redes sociais
Maíra Cardi contou detalhes sobre a situação pós saída do BBB 22  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 20/04/2022, às 09h41 - Atualizado às 09h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O programa acaba no próximo dia 26 e Maíra Cardi, além de achar que o marido vai sair campeão do BBB 22, também acredita que o brother vai te deixar bastante cansada. A influenciadora comentou, nas redes sociais, sobre o tempo que está longe do marido e das relações sexuais.

Nos stories do Instagram, Maíra foi questionada sobre a expectativa para a saída de Arthur Aguiar do programa, se iria contar as principais informações ou se deixaria o ator ver por si só. Sem pensar duas vezes, a coach soltou: "Sexo, meu amor, de manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas, depois a gente conta, ele vê. Tanto faz".

Há alguns dias, Maíra Cardi, que inclusive já revelou que gosta de transar ouvindo músicas evangélicas,  conversou com Matheus Mazzafera sobre os locais que ela e Arthur já fizeram sexo. "Eu gosto muito de viajar, porque eu acho que quando você muda o local, você traz um outro ar de curiosidade, uma sensação de uma nova vida. E geralmente viajar de alugar casa, não de hotel. Eu gosto dessa coisa da privacidade, uma casa na montanha, então acho que dá uma apimentada", disse. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp