Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Rodrigo Mussi será transferido e sonha com volta ao 'BBB'; entenda

Reprodução/Globoplay
Rodrigo Mussi tem tido uma recuperação surpreendente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 25/04/2022, às 14h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com um quadro de melhora rápida, Rodrigo Mussi enfrentará mais uma batalha no seu processo de recuperação. Segundo informações de Diego Mussi ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, o influenciador será transferido para a reabilitação intensiva.

“Uma notícia maravilhosa, né, porque em menos de um mês ele já tá saindo do HC (Hospital das Clínicas) e indo pra reabilitação”, afirmou o irmão, que também revelou que o ex-BBB ainda alterna entre momentos de lucidez e confusão.

Leia também: 

“Ainda está muito confuso, alternando entre momentos de lucidez e confusão. É normal, é natural, os médicos disseram que a recuperação dele tem sido surpreendente”, revelou. O advogado ainda contou que Rodrigo tem surpreendido positivamente os médicos com sua evolução.

Diogo ainda revelou a vontade que o irmão tem de voltar ao reality show e participar novamente da disputa. "O Rod comentou que sente que voltará para o 'BBB'. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no 'BBB' para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp