Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Arthur Aguiar se acidenta ao comemorar vaga na final e vai parar no confessionário

Reprodução / Globoplay
Arthur Aguiar se machucou após conseguir a vaga para a final do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 25/04/2022, às 13h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O último paredão do BBB 22 ocorreu na noite deste domingo (24) e teve Eliezer como eliminado. Os três finalistas que ficaram na casa, Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar, comemoraram a situação. No entanto, a felicidade acabou complicada para o 'pãozinho'.

Ao comemorar sua ida para a final, que vai ocorrer nesta terça-feira (26), Arthur Aguiar machucou o pé ao se jogar na piscina. O ator bateu o dedo do pé e reclamou das dores com os colegas.

Apesar de ter sentido na hora a dor, o marido de Maíra Cardi comentou que o dedo estava começando a ficar inchado e piorando com o tempo. Então, Arthur Aguiar se deslocou para o confessionário e, assim, recebeu atendimento médico da produção.

BBB terá primeiro famoso vencedor

Depois de anos sem ter um homem vencedor no BBB, a edição de 2022 terá um famoso. No BBB 20, três mulheres estiveram na final, Rafa Kalimann (Camarote), Manu Gavassi (Camarote) e Thelma Assis (Pipoca); no ano seguinte, Fiuk (Camarote), Camilla de Lucas (Camarote) e Juliette (Pipoca) e, este ano, a configuração mudou completamente. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp