Entretenimento

Arthur Aguiar reencontra filha após vencer o BBB 22 e emociona fãs; confira o momento

Reprodução: Globoplay/Instagram
Arthur recebeu uma homenagem durante as gravações do ‘Domingão’  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Globoplay/Instagram

Publicado em 29/04/2022, às 14h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a agenda repleta de gravações, após vencer o BBB 22, Arthur Aguiar finalmente conseguiu reencontrar a filha Sophia, de apenas três anos. O momento emocionante aconteceu durante as gravações do programa ‘Domingão com Huck’, que vai ao ar neste domingo (2).

Maíra Cardi , que recentemente se envolveu em uma polêmica por conta de uma foto da criança, aproveitou para registrar o momento em que o ator aparece com a pequena em seus braços, comemorando a família reunida, depois de três meses. “Arthur recebeu uma grande surpresa no palco do Domingão! O que você achou dela, amor?”, perguntou a life coach.

Leia também:

Bem emocionado, o artista respondeu que percebeu diversas mudanças na garotinha. “Achei a coisa mais linda, ela mudou muito! Na hora que ele falou, deu um nó em minha garganta. Meu olho encheu de lágrima. Quando olhei para ela, só pensei: 'Cadê a minha filha de três meses atrás? Passa muito rápido, ela mudou muito, o cabelo está maior. Estou muito feliz e sem saber como agradecer tudo isso que está acontecendo em minha vida”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp