Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Arthur Aguiar dispensa reencontro dos brothers e vai dormir no retorno à casa; confira

Reprodução / Globo
Arthur Aguiar não foi notado pelos colegas de confinamento enquanto dormia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 29/04/2022, às 08h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O 'Dia 101', que foi exibido na noite desta quinta-feira (28) na Rede Globo, conseguiu mostrar um pouco mais do reencontro dos antigos moradores da nave louca do BBB 22. A reunião, no entanto, não pareceu ser uma boa alternativa para Arthur Aguiar.

Na casa, com Naiara Azevedo e Tiago Abravanel, o artista afirmou que esse reencontro estava com cara de falsidade e não queria receber um certo 'carinho' dos antigos colegas de confinamento. "Muita falsidade, não tô a fim de ficar recebendo tapinha nas costas não", falou.

Pouco depois, o marido de Maíra Cardi, que venceu o programa graças a torcida grande chamada 'padaria, aproveitou a situação e foi colocar em prática o que boa parte da casa falava: dormir no quarto grunge. "Falaram que eu dormi o programa todo, qual a diferença?".

Em conversa com os colegas, ele relembrou uma situação que, em sua cabeça dentro do BBB 22, achou que era diferente: "Tiveram algumas coisas que me impressionaram, de percentual, do meu paredão com Jade. Pra mim foi muito impactante, achei que tivesse sido pau a pau". Nas redes sociais, os internautas ficaram surpresos com a atitude de Arthur Aguiar indo dormir durante o reencontro. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp