Entretenimento

Zé Neto e Cristiano irritam fãs e ônibus é escoltado pela polícia em Minas Gerais; entenda

Reprodução/Instagram
Zé Neto e Cristiano cancelarem um show na cidade de João Monlevade (MG), na noite desta quinta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/04/2022, às 09h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ônibus da dupla Zé Neto & Cristiano precisou ser escoltado pela polícia após os sertanejos cancelarem um show na cidade de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, na noite desta quinta-feira (28).

Os militares foram acionados após parte do público se revoltar com a ausência dos cantores no palco do Espaço de Eventos. A apresentação foi cancelada devido ao estado de saúde do cantor Zé Neto, que apresentou diagnóstico de sinusite.

Matéria relacionada:

De acordo com o depoimento de Waldceia Reis, de 41 anos, ao G1, os fãs descobriram que o evento havia sido cancelado por publicações nas redes sociais, o que causou alvoroço.

 “Todo mundo entende que doenças acontecem, são seres humanos. O que o povo ficou revoltado foi pela falta de respeito com o público. Foi bem desorganizado. Por que deixaram para avisar em cima da hora?”, questionou a radialista.

ônibus zé neto e cristiano

A Polícia Militar seguiu o ônibus com a banda de Zé Neto e Cristiano até a rodovia BR-381, no limite do município. Segundo militares, a ação foi necessária para preservar a integridade das pessoas e do veículo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp