Entretenimento

Escandurras detona cantor baiano após "ataque de estrelismo" em evento

Reprodução / Instagram
Filipe Escandurras fez o desabafo através dos stories do seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/05/2022, às 07h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Filipe Escandurras deixou os seguidores "encucados" neste domingo (1º) ao postar um desabafo nas suas redes sociais. O cantor detonou um colega de profissão, que segundo ele, queria tirá-lo do palco de um evento realizado em um shopping da capital baiana. "Tinha um artista brigando pra me trar do palco. Máximo respeito ao seu trabalho, mas me respeite também você e sua produção".

Sem dizer o nome de quem teria tido o "ataque de estrelismo", o artista ainda continuou o desabafo criticando a equipe do cantor. "Não cheguei até aqui com nenhuma ajuda sua. Vai ter que respeitar o meu momento. E que sua mulher tenha mais educação e respeito pelas pessoas. Mal educada, arrogante e prepotente", postou nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

desabafo

Coincidentemente, o cantor Jau também relatou problemas no evento deste domingo, em um shopping de Salvador. "Eles não cumpriram o horário, colocaram outra atração pra segurar o público, mas só que eu tenho outro compromisso e não posso deixar na mão, então em função disso a gente não vai tocar por causa da falta de respeito da organização do evento", disse o artista alegando falta de organização da produção.

Com isso, internautas passaram a associar um desabafo ao outro e apontaram que a troca de farpas seria entre os dois artistas. Para reforçar, Escandurras ainda citou em sua postagem uma situação ocorrida em um restaurante. "Deveria jogar tudo aqui na internet como você fez quando te barraram no restaurante. Agora é sem ideia para você. Tentei ser pacífico, mas você permaneceu com seu ranço".

A indireta, conforme internautas, seria também para Jau, que em dezembro do ano passado, acusou o restaurante Sette, no bairro da Barra, em Salvador, de racismo, por proibí-lo de entrar por causa das roupas que usava. Na época, o cantor prestou queixa contra o estabelecimento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp