Entretenimento

Cantor Raffinha, ex- Asas Livres, lança carreira solo; saiba detalhes

Reprodução Redes Sociais
Cantor já foi office boy, vendedor de pão, carregador de feira, pintor, entre outros  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 01/05/2022, às 12h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Aloisio Rafael, mais conhecido como Raffinha, ex- Asas Livres, está lancando a nova carreira solo, e com ela a promessa de fazer seu nome junto a música nordestina.

Leia também:

Mulher descobre traição do marido em foto de família na Disney; entenda

Yasmin Brunet dispensa calcinha para curtir Carnaval: "É pra mostrar mesmo"; veja fotos


O cantor que é nascido e criado na capital baiana, Salvador, sempre teve aptidão para música, mas ainda assim ele permeou entre outras funcões, como office boy, vendedor de pão, carregador de feira, pintor, entre outros. 

Foi aí,em uma dessas tentativas que surgiu sua primeira experiência nos palcos, que não foi soltando a voz, mas sim, como dançarino de bandas, entre elas, o grupo Asas Livres, com quem viajou por todo o nordeste e conquistando uma legião de fãs. Ao todo, já são mais de 12 CDs e 5 DVDs que emplacaram nas paradas musicais.

Em 2019, ele sentiu que era o momento de buscar a carreira solo e decidiu se lançar como cantor. A pandemia de Covid-19 lhe impediu temporariamente de realizar shows presenciais, entretanto, nas redes sociais o número de seguidores não para de subir. Somente em uma plataforma, já são mais de 21 mil admiradores.

Planos futuros

Em breve, Raffinha irá gravar um novo projeto solo e acompanhará tudo de perto, com o intuito de presentear os fãs com o melhor da música e apresentar uma versão artística 100% fiel a seus planos de carreira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp