BNews Pet

Cachorro é "contratado" para fiscalizar prova e desempenho do animal surpreende professor; assista

Reprodução/TikTok @leonardo.vet
Cão é "contratado" para fiscalizar prova em curso de medicina veterinária  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @leonardo.vet

Publicado em 01/05/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho foi "contratado" pelo professor de medicina veterinária, Leonardo, que queria um reforço na hora de aplicar as provas para os seus alunos. A função do animal era impedir que os jovens tivessem alguma atitude proibida, como consultar celulares ou outros colegas de sala. O desempenho do doguinho, porém, foi questionado no vídeo.

As imagens, publicadas nesta quinta-feira (28), mostaram que, inicialmente, o doguinho até que caminhou pela sala e analisou a postura dos alunos. Porém, no decorrer do expediente, ele cansou do trabalho e resolveu tirar um cochilo enquanto os alunos faziam a prova.

Leia Mais: 

Cachorro "invade" escola e assiste aula de química; veja vídeo
Cadela espera criança da família na porta de colégio todos os dias e vídeo comove web; assista
Gato de rua é adotado por escola e aumenta produtividade de alunos

A segurança falha pode ter feito a felicidade dos estudantes, mas o professor Leonardo não curtiu isso. "O maluco só quer dormir no trampo", brincou o médico-veterinário. Apesar do serviço questionável, Leonardo assegurou que o contrararia novamente. "Vale pagar pela fofura", disse.

O vídeo já alcançou 53.8 mil visualizações, 9.520 curtidas e 262 comentários. "Que ajudante folgado mais lindo do mundo", disse uma internauta. A segunda explicou: "Ele deve acordar muito cedo, dá uma chance". "Melhor fiscal que tem", afirrmou a terceira. 

Veja vídeo:

@leonardo.vet#petlove#cao#fofinho#dog#petlover#caozinho#humor#engracado#caochorrinhofdp#oia#amor#love♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp