BNews Pet

Cachorro vira mascote de posto de gasolina e ganha crachá personalizado

Reprodução
Alfredo foi adotado pelos funcionários do posto de gasolina  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/01/2022, às 09h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Alfredo, um cachorrinho que foi adotado pelos funcionários de um posto de gasolina em Teresina, no Piauí, se tornou oficialmente o chefe de pista do posto. Alfredo, que pertencia ao dono de uma oficina mecânica próxima, ganhou até crachá personalizado.

O ex-gerente Romário Bitencourt teve a ideia do crachá que decidiu personalizar e oficializar Alfredo como funcionário do posto. Os frentistas garantem que Alfredo cumpre a carga horária de trabalho direitinho, fiscalizando o trabalho e verificando principalmente o estado dos pneus dos veículos.

"Achamos um crachá antigo e personalizamos, aí às 6h a gente coloca e às 21h da noite tira. A gente tira a noite, né? Pra não ter que pagar a hora extra dele, que é muito cara” , brincou Romário em entrevista ao portal G1.

Para os funcionários do posto, Alfredo encontrou um local, onde recebe cuidado, comida e carinho de todos os funcionários, e que por isso o animal não abandona o "cargo" na empresa. 

Os frentistas contaram que é comum presenciar abandonos de animais na região e com um desses atos recentes, decidiram resgatar um dos animais. Porém, Alfredo é um cachorro ciumento, não quis a presença de outro cão no seu local de trabalho.

Leia Mais:

Cão é primeiro passageiro a desembarcar de ferry-boat para não se atrasar no trabalho; assista
Em “briga” com cachorro, tutor chama animal por nome de político famoso; veja vídeo pra saber quem é citado
Homem adota gato após encontrar felino em loja de carros; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp