Entretenimento

Arthur Aguiar já tem carreira planejada após o BBB 22; saiba detalhes

Reprodução/ TV Globo
Maíra Cardi resolveu gerenciar a carreira do marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 28/04/2022, às 16h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com os holofotes voltados para Arthur Aguiar, desde que venceu o BBB 22, Maíra Cardi não perdeu tempo e já montou um plano de carreira para o marido. Segundo informações do Jornalista Fefito, a life coach deixou os próximos passos do ator bem definidos e planejados.

Recentemente, a influenciadora anunciou que pretende lançar uma nova coleção de roupas e acessórios que contenham a assinatura do ex-BBB. Arthur também já possui planos de lançar um EP e alavancar sua carreira como cantor, que chegou a lançar uma música em parceria com a dupla Matheus e Kauan durante o confinamento.

Leia também

Com especialização em emagrecimento, Maíra também contou que lançará em breve um reality, mostrando a evolução do rapaz e algumas dietas. Seguindo os passos de Juliette, campeã do BBB 21, o artista já tem seis contratos de publicidade encaminhados.

Além de diversos outros projetos, o ex-Rebelde está na mira de dois autores da Rede Globo, com novelas preparadas para o final do ano, voltando às telinhas da emissora do plim plim.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp