Entretenimento

Mixaria! Saiba quanto ganha cada participante do 'No Limite'

Imagem Mixaria! Saiba quanto ganha cada participante do 'No Limite'
Cada participante ganha um cachê pelos meses de contrato com a Globo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/05/2022, às 08h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A nova edição do 'No Limite' estreou nesta terça-feira (3). No primeiro episódio exibido, os 24 participantes foram divididos em duas equipes e também já passaram por algumas provas bastante desafiadoras, o que ocasionou na primeira eliminação da temporada.

Mas, não só de provas de força e resistência vivem os que decidem participar do reality, que é considerado um dos mais difíceis de jogar. Isso porque, além das escaladas nas dunas de areia e outras atividades de tirar o fôlego, muitos precisam deixar o nojo de lado na tão famosa prova da comida, onde precisam experimentar iguarias que vão desde os olhos de cabra às baratas.

No entanto, o que muito se questiona é se vale a pena tanto esforço. Há quem acredite que o prêmio não compense todo sacrifício. No valor de R$ 500 mil, o montante é três vezes do que foi pago no BBB 22, por exemplo, que neste ano foi conquistado pelo ator Arthur Aguiar. Como bônus, o vencedor de 'No Limite' nesta edição ganhará também um carro.

Por outro lado, quem não conseguir chegar na final e faturar a grande premiação terá que se contentar apenas com o cachê pago pela Globo. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, cada participante recebe a quantia de R$ 4 mil pelos quatro meses de contrato.

O período é maior do que a duração do programa, que neste ano está sendo gravado em Flecheiras, uma vila de pescadores no litoral do Ceará, o mesmo local em que foi gravada a temporada de 2009 da atração. A final está marcada para o dia 7 de julho e o campeão ou campeã será decidido em uma dinâmica ao vivo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp