Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22 atinge marca de 84 milhões de menções nas redes sociais; confira destaques

Reprodução / Gshow
BBB 22 conseguiu gerar repercussão gigante nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Gshow

Publicado em 05/05/2022, às 09h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22, mesmo sendo mencionado na web como 'flopado', ainda assim, conseguiu atingir vários patamares durante os 100 dias em que foi exibido. Nas redes sociais, o programa chegou a ter uma mobilização muito grande de várias torcidas, principalmente após a 'baldada' de Maria em Natália.

O reality show chegou a passar de 2 milhões de publicações em um único dia em algumas ocasiões. No total, a aposta da Globo conseguiu pautar nas redes sociais mais de 82 milhões de publicações, um número alto para um programa que estava sendo considerado sem audiência.

Em relação ao Jogo da Discórdia e a expulsão de Maria, no dia 14 de fevereiro, a edição conseguiu captar mais de 25 milhões de menções. Do início do programa até o Dia 101, 96% das menções na web era referente ao reality show.

Tadeu Schmidt, novo apresentador do BBB, o nome do jornalista circulou mais de 20 mil vezes por dia, sendo mencionadas nos dias da Eliminação e no Jogo da Discórdia. Já o vencedor, Arthur Aguiar, conseguiu ser uma das maiores influencias, chegando a ter mais de 12 milhões de menções. Em segundo lugar, Jade Picon com 9,2 milhões e, em terceiro, Paulo André, com 5,2  menções.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp