Entretenimento

MC Gui não se cala e faz revelações sobre possível affair com Flay

Reprodução / Instagram / Montagem: BNews
MC Gui e Flay estariam se relacionando há algumas semanas as escondidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / Montagem: BNews

Publicado em 05/05/2022, às 08h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A possível relação entre Flay e MC Gui foi exposta durante uma conversa com Hadballa e Ivy no Power Couple Brasil na última terça-feira (03). No entanto, depois que a ex-BBB reclamou de ter sido mencionada pelo antigo colega de confinamento no reality show da Record, MC Gui também resolveu se posicionar.

Em conversa a coluna de Leo Dias, do site Metropoles, o cantor comentou que as pessoas deveriam pensar duas vezes antes de sair expondo o relacionamento de alguém dessa forma e responsabilidade para não manchar a imagem de ninguém, principalmente porque muitos estão acreditando que a influenciadora teria traído o noivo com MC Gui.

“Bom, em relação ao que o Hadson falou sobre mim e a Flay, eu já vi porque a internet só fala disso. É completamente normal para mim os meus pais saberem da minha vida pessoal pois são a minha família, são meus amigos e sócios. Enquanto isso, sem problemas. A questão é da forma que isso foi repassado, né?”, iniciou.

Leia mais sobre entretenimento:
Músico da banda Cidade Negra é preso no Rio de Janeiro
Mariana Rios pode apresentar programa na Record; saiba qual
Agora é oficial! Gusttavo Lima divulga data do Buteco Salvador; confira

“Eu prefiro preservar a imagem da Flay e a minha também. Nós estamos falando de outra pessoa; de uma mulher que merece respeito. Isso já foi exposto sem a nossa opção de escolha"

Por fim, ele não confirmou sobre a ficada com a ex-BBB, mas deixou claro que está solteiro e pode ficar com quem bem entender. "Nós dois fomos expostos e eu peço a compreensão de todos. As pessoas nas redes sociais falam demais e peço para que tenham cuidado ao falar sobre isso na web. Sou solteiro e ela também; não há nada mais para falar sobre”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp