BNews Nordeste

Criança desaparece enquanto brincava em casa e é devolvida cerca de 10 horas depois; polícia investiga caso

Reprodução
Segundo a família, a criança foi devolvida, na madrugada desta quinta-feira, na frente de casa por duas pessoas em uma motocicleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/05/2022, às 08h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia investiga o desaparecimento de uma criança de três anos enquanto brincava no terraço de casa, no bairro Oitizeiro, em João Pessoa, Paraíba. Ela sumiu na quarta-feira (4) por volta das 18h, mas foi deixada no mesmo local na madrugada da quinta-feira (5).

De acordo com o portal G1, a mãe da menina procurou a polícia por volta das 19h da quarta-feira quando o irmão da criança, de cinco anos, avisou que ela tinha saído. Nesse momento, a mãe que estava nos afazeres domésticos percebeu a ausência da filha.

Leia mais:

Alunos de escola estadual denunciam assédio sexual cometido por professor

Grupo que roubava motoristas de aplicativos é preso em Alagoas e Sergipe; 17 mandados de prisão foram cumpridos

"Fui feliz ao seu lado", diz viúva de médico que morreu em avião a caminho da lua de mel

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros iniciaram uma busca pela menor até as 2h desta quinta-feira (5). Por volta das 4h, a família informou que a criança tinha sido devolvida na frente de casa por duas pessoas em uma motocicleta, mas, que não foi possível identificar quem eram as pessoas.

A delegada Andréa Melo, da Polícia Civil da Paraíba, afirmou que os pais da criança foram ouvidos e encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para que a menina passe por exames, embora não haja indícios de ferimentos. O caso será encaminhado para a delegacia que investiga crimes contra crianças e adolescentes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp