Entretenimento

Flay se revolta com fofoca de ex-BBB no Power Couple Brasil; entenda

Reprodução/Instagram
A cantora não curtiu ter sua vida pessoal exposta na TV  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/05/2022, às 16h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A terceira noite do “Power Couple Brasil” rendeu diversas fofocas para os telespectadores. O ex-jogador de futebol Hadson Nery revelou para a modelo Ivy, que o pai de MC Gui contou que o filho estava ficando com Flay, participante do “BBB 20”, juntamente com a dupla.

A cantora não gostou nem um pouco da exposição e publicou uma série de vídeos nas redes sociais. “Nunca aceitei participar do ‘Power Couple’ para não ter a minha vida íntima exposta, não associar minha imagem a um relacionamento. E, no terceiro dia de ‘Power’, mesmo sem estar lá, tive minha vida íntima e privada exposta em rede nacional pelo ‘falei, tô leve’. Olha que bacana!”, desabafou.

A influenciadora ainda comentou que não costuma falar sobre suas relações na web. “No primeiro momento surtei, olhei aquele bombardeio, aquela exposição extrema da minha intimidade. Por mim, não ligo. Fala o que quiser. Não tô nem aí se querem saber quem eu beijo, mas as coisas não podem ser contadas assim, jogadas ao vento”, disse.

Leia mais sobre entretenimento:
• Tatá Werneck desabafa ao lembrar um ano da morte de Paulo Gustavo: 'você deve estar puto'
• Maíra Cardi ironiza prêmio do BBB 22 e manda recado para haters
• Ana Maria Braga é socorrida por equipe médica da Globo após incidente ao vivo; veja vídeo

“Depois pensei: ‘Por que surtar?’ Sou uma mulher solteira há um certo tempo. Sou honesta, transparente, tudo na minha vida é bem conversado e resolvido. Estou solteira, não estou em relacionamento com pessoa alguma. Fico com quantos eu quiser, sou uma mulher livre”, completou.

Após a fofoca, alguns internautas chegaram a especular que Flay teria traído Pedro Maia, seu ex-namorado, com o funkeiro. A ex-BBB e o rapaz anunciaram o fim do relacionamento no início de março.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp