Entretenimento

Cinco anos após morte de Domingos Montagner, talento secreto do ator é revelado; saiba qual

Reprodução/ TV Globo
O ator faleceu durante as gravações da novela “Velho Chico”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 04/05/2022, às 14h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Domingos Montagner recebeu uma linda homenagem, após cinco anos e meio de sua morte, causada por um afogamento no rio São Francisco, durante as gravações finais da novela “Velho Chico”, estrelada na TV Globo. O ator teve sua vida retratada em uma biografia, lançada nesta semana.

O livro 'Domingos Montagner: O Espetáculo Não Para', traz diversas revelações para os fãs, inclusive de um talento secreto do artista, que foi  ilustrador e chegou a desenhar alguns cenários de suas peças. Em entrevista ao portal Notícias da TV, o autor da obra, Oswaldo de Carvalho, contou alguns detalhes.

Leia também

“O livro traz muitas histórias. O público vai descobrir sobre o professor de Educação Física que descobriu o Teatro, vai saber que ele desenhou desde adolescente, foi cenógrafo. O livro tem alguns croquis de cenários dele”, disse ele, que levou cerca de três anos para concluir a obra.

O autor chegou a entrevistar mais de 80 pessoas, entre parentes, amigos de infância, colegas de trabalho do circo, do teatro, da TV e do cinema. Alguns famosos integram essa lista, como Antônio Fagundes, Cauã Reymond, Lilia Cabral, Camila Pitanga, Ingrid Guimarães e Maria Fernanda Cândido.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp