Entretenimento

Simone é surpreendida com atitude de Gusttavo Lima em meio aos boatos de briga; entenda

Foto: Reprodução/TV Rodeio
Simone revelou sobre a confusão que aconteceu há três anos atrás  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Rodeio

Publicado em 04/05/2022, às 11h11 - Atualizado às 11h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das cantoras mais adoradas do Brasil, Simone, da dupla com Simaria, está sempre ativa nas redes sociais conversando com os milhares de fãs que a seguem no Instagram. A artista, então, decidiu abrir uma caixinha de perguntas para bater papo com eles.

Entre as diversas perguntas, um internauta questionou o motivo de Gusttavo Lima ter parado de seguir ela e a irmã nas redes sociais. A cantora parece ter ficado surpresa com a revelação, mas não perdeu a admiração pelo colega.

"Sei não, só sei que amo ele e sou muito fã", respondeu a cantora. A polêmica retornou três anos depois da confusão que aconteceu na festa de Peão de Barretos, em São Paulo. Na época, as cantoras se intitularam embaixadoras da festa e Gusttavo Lima não teria gostado nada.

f(Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone fala mal das roupas de Simaria ao vivo

As coleguinhas aproveitaram a conversa no Poddelas, um dos podcasts mais vistos da atualidade, para falar sobre a vida pessoal e profissional. Durante o bate-papo, Simone falou que não gostava das roupas da irmã durante o palco e no dia-a-dia.

"A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir”

“Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo’. O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar [o corpo] porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp