Entretenimento

Maraísa alfineta Simone e Simaria e desmerece título conquistado pelas baianas

Reprodução
A cantora, que faz dupla com sua irmã Maiara, causou polêmica ao responder uma seguidora no Twitter   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/04/2019, às 09h24   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que toda união do sertanejo, principalmente entre as mulheres do gênero, está sendo abalada. Nesta semana, uma polêmica tomou conta dos bastidores após as baianas Simone e Simaria anunciarem a conquista do título de 'Embaixadoras' da Festa do Peão de Barretos, posto que era mantido por Gusttavo Lima desde 2017.

Após um anúncio, uma internauta mencionou Maraísa, da dupla com Maiara, afirmando que o título deveria ser delas juntamente com Marília Mendonça. A faísca foi suficiente para o incêndio no mundo do sertanejo. Em resposta, Maraísa alfinetou 'As Coleguinhas'. "Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima", escreveu.

Sem entrar em polêmica, Simone e Simaria apenas comemoraram a conquista. "É com muita alegria que anunciamos que somos as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título. Nos sentimos muito lisonjeadas e assumiremos o título com muita alegria! Dia 17 de agosto nosso encontro está marcado no Palco da Festa do Peão de Barretos", vibrou Simone.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp