Entretenimento

Anitta e Simaria posam juntas cinco anos depois de briga; veja a foto

Reprodução / Instagram
Anitta e Simaria se desentenderam durante a divulgação de um clipe que gravaram juntas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/02/2022, às 10h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de selar de vez a paz com Pabllo Vittar, parece que Anitta deixou para trás mais uma desavença no meio artístico. Cinco anos depois do desentendimento, que anulou qualquer contato, a cantora voltou a falar com Simaria, da dupla com Simone.

Em 2017, as duas tiveram uma briga por causa da divulgação do clipe da música 'Loka', da dupla sertaneja, que contou com a participação da funkeira. A desavença foi confirmada três anos depois em um áudio de Anitta, vazado nas redes sociais.

clipe

“Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da ‘Loka’ (cantar a música com a dupla em uma premiação) antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”, disse a cantora na gravação na época.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Na madrugada desta sexta-feira (25), dois anos depois do tal áudio, as duas se encontraram nos bastidores do Prêmio Lo Nuestro, em Miami, nos Estados Unidos. O encontro foi registrado pelo empresário Rodrigo Branco, amigo das duas, e compartilhado nas redes sociais. Se é para conectar pessoas, faço isso com muito amor”, postou ele na legenda da foto.

simaria e anitta

Em outra publicação, o empresário posou ao lado das duas, e fez questão de elogiar a participação de Anitta no prêmio. "Anitta mais uma vez elevou o Brasil! Muito bom estar perto para ver isso", escreveu. A postagem ganhou comentário da baiana com corações e foi repostada por elas nos stories.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp