Entretenimento

Influenciadora baiana é convidada para evento exclusivo de famosos em Goiânia; saiba detalhes

Ilustrativa
Evento exclusivo será realizado neste final de semana, em Goiânia, sob comando de Lucas Guimarães  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 04/05/2022, às 11h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo final de semana, mais um evento vai reunir diversos famosos, principalmente do mundo digital. Trata-se da Mansão Histórias, onde influenciadores ficarão hospedados entre os dias 5 e 8 de maio para curtir shows exclusivos e muitas regalias, sob o comando de Lucas Guimarães.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o marido de Carlinhos Maia, que recentemente admitiu uma crise no casamento, fará apresentação do evento Histórias, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no próximo sábado (7). Com isso, o empresário ficou responsável de montar a lista vip dos convidados.

De acordo com a publicação, entre os presentes deve estar a influenciadora baiana Sthe Matos, que surpreendeu os internautas nesta semana ao mudar o visual. Além dela, estão na lista também Henri Castelli, Nicole Bahls, Rafael Cunha, Débora, Aiane Freitas, Mirela Janis, Thiago Guimarães, Hellen, Flavia Viana, Jesus Luz, Adriana Bombom, Pétala, Bubu, Paulo Rodrigues, os ex bbbs Viny, Larissa, Gustavo, Lais e Natalia, além dos ex fazendeiros Rico, Bil, Erika e MC Gui.

Ainda segundo o colunista, os convidados terão shows exclusivos, tendo nomes como Israel e Rodolffo. Zé Felipe, Leonardo, Bruno e Marrone já confirmados na primeira noite. No entanto, a grade de atrações ainda contará com outros grandes nomes da música nos próximos dias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp