BNews Pet

Desespero: Pit bull pula da janela para fugir de incêndio em casa

Reprodução
O cachorrinho teve algumas queimaduras nas costas e está em recuperação numa clínica veterinária  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/05/2022, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio na residência faz tutor retornar do trabalho mais cedo, no dia 27 de abril, no Condado de Berks, na Pensilvânia, Estados Unidos, e presenciar uma cena inusitada. Ele se deparou com um dos cachorros da família tentando pular da janela de um dos cômodos para fugir do fogo.

De acordo com o site Amo Meu Pet, o fogo se alastrou rapidamente e Justin conseguiu enxergar a fumaça enquanto estava dirigindo pela estrada em direção ao trabalho. Ele decidiu voltar para verificar o que estava acontecendo. Chegando em casa e percebendo que não conseguiria resolver o problema apenas com a ajuda de uma mangueira, Justin resolveu ligar para emergência.

Ao perceber que um de seus cães já estava correndo pelo pátio, ele ficou preocupado com o outro. Infelizmente o segundo pit bull, chamado Charlie, teve algumas queimaduras nas costas porque demorou para pular pela janela. O cachorrinho está em uma clínica veterinária recebendo cuidados médicos.

Leia mais:

Casal deve dividir custos de pet após divórcio, diz relator do STJ; julgamento está em andamento

Gato fica preso em local inusitado e tutora se diverte com situação; assista

Independente, cadela vai ao pet shop sozinha todo sábado; confira vídeo

Justin também tinha dois gatos, um deles foi encontrado com vida e está em segurança, o outro está desaparecido. O telhado da casa era feito de alumínio e foi completamente destruído pelo fogo. Pessoas sensibilizadas com a situação da família criaram uma vaquinha, arrecadando mais de 30 mil dólares em um dia.

"Nossos corações estão partidos pela família Stump. Estamos muito gratos por eles estarem bem, mas estamos dolorosamente cientes de que suas vidas serão significativamente afetadas como resultado do incêndio devastador em sua casa hoje", diz um dos comentários das fotos divulgadas nas redes sociais. “Estamos na torcida pela recuperação de Charlie e que logo possam encontrar o gatinho desaparecido”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp