BNews Pet

Gato fica preso em local inusitado e tutora se diverte com situação; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Imagens de gato preso em local inusitado circulam na internet e diverte web  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 04/05/2022, às 07h00 - Atualizado às 07h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho, de pelagem laranja, acabou se dando mal durante uma brincadeira e ficando preso em uma corda da cortina de casa. Entalado e sem conseguir sair sozinho, ele precisou da ajuda de sua tutora, Caroline Goldschmidt, que filmou o momento e publicou em sua conta no TikTok. 

A forma que o gato ficou preso acabou chamando atenção dos internautas por ser algo incomum. O animal, que parecia sem paciência para as gracinhas da tutora, gritava com a humana enquanto ela ria da situação. O vídeo durou alguns segundos apenas, pois, de acordo com Caroline, ela logo ajudou o bichano. 

"Sempre o gato laranja", disse uma internauta nos comentários. O segundo brincou: "O gato: 'e tira daqui antes que eu me estresse contigo, Márcia'". "A minha gata sem vergonha sobe no telhado e depois fica pedindo pra eu ir tirar ela de lá", compartilhou outra usuária. 

O vídeo, publicado nesta segunda-feira (2), já tem mais de 550 mil visualizações, 57 mil curtidas e 978 comentários, até o momento. 

@carolinegolds

Mamãeeeee

♬ som original - Caroline Goldschmidt

Leia Mais:

Usando lixeira, cachorro ajuda a dar banho em gato e imagens viralizam; assista
Vídeo: Gato de rua invade propriedade e ajuda a criar filhotes sem mãe
Gato “bate na porta” pedindo para entrar e se proteger do frio; veja imagens

Apesar de alguns internautas terem se divertido com a filmagem, outros usuários alertaram o perigo da situação e indagaram o motivo da tutora ter filmado antes de ajudar. A mulher então ratificou que ajudou o felino logo após a filmagem, que foi curta, justamente para que ela socorresse o animal. Ela também contou que gravou para mostrar ao namorado, pai do pet. 

@carolinegolds Responder @repartilhando ♬ som original - Caroline Goldschmidt

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp