BNews Pet

Gato persa vai para o pet shop e volta “cuspido” e “mastigado”; veja vídeo

Reprodução / Tik Tok
Segundo a tutora do animal, que publicou a história nas redes sociais, a ideia era que ele ficasse mais confortável após a tosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok

Publicado em 03/05/2022, às 11h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho persa albino, chamado Tião, muito fofinho, voltou do pet shop com um corte, digamos, “diferente”. Segundo a tutora do animal, que publicou a história nas redes sociais, a ideia era que ele ficasse mais confortável após a tosa.

Mas, ela ficou surpresa quando ele saiu da caixa de transporte. O gatinho voltou “bem estranho”. O vídeo, com mais de 80 mil curtidas, rendeu boas risadas entre os internautas. “Mano do céu, coitado hahahaha”, “Meu Deus!! Foi uma criança que fez a tosa?? 🥺🥺”, “Márcia, que viagem foi essa ? kkkkkkk”, e “Sério que vocês tiveram que pagar esse serviço?” foram alguns dos comentários.

Leia também

Tutora do cão mais velho do mundo revela segredo de longevidade do seu pet
Cachorro é "contratado" para fiscalizar prova e desempenho do animal surpreende professor; assista

Ainda na publicação, algumas pessoas disseram que a tosa de felinos é “difícil”. “Gente para quem não sabe, a pele do gato é diferente da dos cães, é mais elástica, por isso a tosa fica irregular, não foi mal feita”, disse um internauta. Outro comentou: “Se vocês ao menos soubessem como é difícil tosar um gato, e como o pelo/pele se comportam em uma tosa, saberiam que isso tá normal”.

Com a viralização do vídeo, a tutora de Tião publicou um outro vídeo explicando. Confira.

@tiaofuinha esclarecendo algumas coisas sobre o Titi ✨❤️ @tiaofuinha ♬ som original - Tião

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp