BNews Pet

Com chuteira na boca, cachorro invade campo e rouba a cena em partida de futebol; assista

Reprodução
O fato inusitado aconteceu no meio de um jogo entre times de futebol, The Strongest e Nacional Potosí, na Bolívia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/05/2022, às 10h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena engraçada aconteceu durante o jogo de futebol entre o The Stongest e Nacional Potosí, na Bolívia. Um cachorrinho invadiu o campo com uma chuteira na boca e chamou atenção dos jogadores.

De acordo com o portal ND+, os atletas até tentaram manter a atenção no jogo, mas o filhote roubou a cena. Ele saltou pela grama, evitando ser descoberto pelos árbitros e após ser percebido, o cachorro deitou na grama e começou a mastigar o sapato alegremente.

Inevitavelmente o cachorrinho se tornou a estrela da partida, inclusive, sendo tema dos comentaristas que narravam o jogo. Alguns jogadores se aproximaram e o cãozinho se derreteu com os carinhos na barriga. Depois, ele foi levado para fora do campo para que a partida pudesse continuar.

Leia mais:

Garotinho grava vídeo após gato morrer envenenado e emociona a web

Final feliz: Cadelinha resgatada por garotinha na chuva ganha um lar

Gatas que deram à luz com poucas semanas de diferença juntam filhotes e viram uma só família; veja fotos

Após as imagens viralizarem nas redes sociais, pessoas notaram que ele parecia doente e logo uma campanha foi iniciada para encontrar um lar para o cãozinho. Sem demora, o jogador Raúl Castro, do The Strongest decidiu dar um lar para o cachorro e se encarregou de todas as despesas veterinárias. Cachito roubou um sapato e o coração das pessoas, tornando-se o verdadeiro campeão daquela partida de futebol.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp