BNews Pet

Garotinho grava vídeo após gato morrer envenenado e emociona a web

Reprodução
A mensagem foi compartilhada pelo perfil Razões para Acreditar e tem mais de trezentas mil visualizações no Instagram.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/05/2022, às 20h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O relato de um garotinho tem emocionado a web, nesta segunda-feira (2). No vídeo, a criança conta que perdeu seu melhor amigo envenenado, o gatinho Biscoito. Na mensagem a criança pede mais consciência às pessoas que cometem maus-tratos contra os animais.

“Oi gente, vocês podem ver como eu estou vermelho, né? É que meu gato morreu, Biscoito. Morreu com envenenamento. E quem sabe que tá fazendo isso pense bem, deixou uma criança triste”, diz o menino no vídeo.

A criança destaca ainda a relação com o gatinho, que sempre estava ao lado dele em todos os lugares que ia na casa. Em seguida alerta para o cuidado com os animais. “Eu to pedindo pra ninguém mais fazer isso com os bichos. Os bichos têm alma, sentimento”, continua.

Leia mais:

Final feliz: Cadelinha resgatada por garotinha na chuva ganha um lar

Gatas que deram à luz com poucas semanas de diferença juntam filhotes e viram uma só família; veja fotos

Cachorro implica com irmã canina e toma atitude hilária em vídeo; assista

A mensagem foi compartilhada pelo perfil Razões para Acreditar e tem mais de trezentas mil visualizações no Instagram. Muitos seguidores se solidarizaram com a criança. “Essa geração vem forte, que sensibilidade “, disse uma mulher. “Absurdo, como ele mesmo disse, pense bem”, escreveu outra.

O delegado Bruno Lima, defensor da causa animal, comentou “impressionante como este garotinho, mesmo ainda tão jovem, já dá uma lição a quem comete o crime de maus-tratos com os animais”. Maus-tratos contra os animais é crime e a pena pode chegar a 5 anos de reclusão.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp