BNews Pet

Final feliz: Cadelinha resgatada por garotinha na chuva ganha um lar

Foto: Redes sociais | Divulgação
A família de Cibely Luiza decidiu adotar a vira-lata batizada de Pretinha.  |   Bnews - Divulgação Foto: Redes sociais | Divulgação

Publicado em 02/05/2022, às 20h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha que foi resgatada por uma menina de 12 anos, em um dia de chuva, em Blumenau, Santa Catarina, ganhou um lar. A família de Cibely Luiza decidiu adotar a vira-lata batizada de Pretinha. A dupla comoveu a web no mês de abril, após uma pessoa registrar o momento em que a garotinha cobre a cachorrinha com o casaco e a carrega, mesmo com a forte chuva.

O exemplo de solidariedade e amor sensibilizou também a família da menina. No início, a intenção era conseguir um novo lar para Pretinha. Mas nenhum tutor apareceu por um período de dez dias. Tempo suficiente para todos se apegarem ao animal.

Leia mais:

Gatas que deram à luz com poucas semanas de diferença juntam filhotes e viram uma só família; veja fotos

Cachorro implica com irmã canina e toma atitude hilária em vídeo; assista

Moradores do Rio Vermelho denunciam local onde animais sofriam maus tratos

“Acho que a gente adotou ela desde o primeiro dia, só não entendíamos isso. E toda vez que falávamos de adoção ou pensávamos no momento em que ela sairia daqui, eu já me emocionava. Cada dia que passava nos apegávamos mais. Então a gente entendeu. Coração aliviado”, disse Rejane Stiegelmair, mãe de Cibely Luiza.

Resgate emocionante

O resgate de Pretinha aconteceu no dia 14 de abril. Uma moradora da cidade registrou o momento. Cibely Luiza voltava da escola com os colegas, quando avistou a cadelinha em uma poça d’água. Ela parou para ajudar. Os outros estudantes continuaram o caminho. Ela enrolou o animal no casaco, carregou no colo e foi pra casa.

Chovia forte no momento. A cena comoveu Mayane Rodrigues, que decidiu fazer a gravação. Ela estava fazendo o almoço quando observou a garotinha. Não pensou duas vezes e pegou o celular. “Sabia que uma cena linda viria. Foi tudo tão rápido e realmente encantador”, contou.

* Com informações do Anda News

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp