BNews Pet

Médica-veterinária salva cachorro de eutanásia e história emociona internet; veja vídeo

Reprodução/TikTok @marcellalummertz

Mulher salva cachorro de eutanásia após animal sofrer atropelamento

Publicado em 03/05/2022, às 07h00    Reprodução/TikTok @marcellalummertz    Redação BNews

A médica-veterinária Marcella Lummertz compartilhou a história do cãozinho Chico que foi levado para uma clínica veternária que ela trabalha após ter sido atropelado. Seus tutores pediram para que o doguinho fosse submetido à eutanásia, mas a veterinária não permitiu que isso acontecesse e resolveu dar ao animal uma nova chance. O vídeo foi publicado no TikTok, no último sábado (30). 

Marcella contou que os antigos donos do animal não quiseram pagar pelo tratamento e preferiram sacrificar o pet. Porém, a essa altura, ela já havia se apaixonado pelo cão e sugeriu ficar com o animal. A guarda do doguinho foi oficialmente passada para a médica-veterinária, que deu início aos tratamentos do cachorro.

Chico agora se chamava Barthô e tinha uma nova família composta por duas mamães, Marcella e a Vanessa Kreitchmann, companheira da veterinária. O peludo passou por uma cirurgia e precisou amputar uma das patas traseiras. Ele começou o tratamento com fisioterapia e passou a se adaptar a nova condição. 

Leia Mais:

Filhote de cachorro acorda após eutanásia e ganha uma segunda chance
Cadela salva de eutanásia não conseguia olhar para nova tutora; veja fotos
Filhote que seria sacrificado tem reviravolta surpreendente; entenda caso

"Era para ser só mais um plantão, mas eu me apaixonei pelo paciente", escreveu Marcella no vídeo. Em pouco tempo, a história já havia se tornado sucesso absoluto entre os internautas e a publicação já somava mais de 1 milhão de visualizações, 219 mil curtidas e 7.574 comentários. 

@marcellalummertz Quando se apaixona pelo paciente #love#amor#dog#lgbt#family#foryou#fy#veterinaria @vankreitchmann ♬ Photograph - Ed Sheeran

"Chorei de soluçar aqui. Quero saber mais sobre esse neném", "Eu acredito que independente de qualquer forma, os animais sempre voltam para seus verdadeiros donos de alma", "Como que faço pra parar de chorar agora?", foram alguns comentários dos usuários no post de Marcella. 

Atendendo a pedidos, a médica-veterinária publicou outros vídeos de Barthô. Nessas imagens, já dá para ver que o cachorrinho está totalmente adaptado a sua família e também já fez amizade com o seu irmão canino. Ele é visto brincando dentro de casa e na praia. As imagens do pet correndo também encheram os corações dos internautas de amor. 

@marcellalummertz Responder @mirandalidia Mais um pouquinho de como está o nosso pequeno! Obrigada por todas as mensagens de carinho! ♥️ #love#amor#dog#lgbt#family#foryou#fy#veterinaria♬ F**kin' Perfect - P!NK
@marcellalummertz 1 MILHÃO DE VIEWS! Fica até o final que tem bônus do Bartho pra vocês! Muito obrigada pelo carinho! #love#amor#dog#lgbt#family#foryou#fy#veterinaria#1million#1m @vankreitchmann ♬ Desenrola Bate Joga de Ladin (feat. DJ Biel do Furduncinho) - L7NNON & Os Hawaianos & DJ Bel da CDD

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre