BNews Pet

Tutora pede para amigo ficar com cachorro no final de semana e comportamento do animal assusta rapaz; assista

Reprodução/TikTok @medeiros.mari
Comportamento de cachorro de amiga assusta rapaz e vídeo viraliza na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @medeiros.mari

Publicado em 02/05/2022, às 15h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de um cachorro da raça west highland white terrier pediu para que seu amigo, Joab Ramos, ficasse com o animal em um final de semana já que ela precisaria viajar nesses dias. O rapaz aceitou de bom grado, mas o comportamento do cãozinho levantou algumas dúvidas no humano, que não estava acostumado com um doguinho tão observador.

O comportamento pra lá de diferente assustou Joab, que publicou, em seu perfil no TikTok, vários momentos do peludo em sua casa. A publicação foi feita na noite deste domingo (1°). Na cena, o doguinho aparece observando todas as atitudes do rapaz. Joab mostrou que o cão o seguia quando ele ia passar roupa, tomar banho, trabalhar e até dormir. O novo "aumigo" até tentou disfarçar mas não adiantou.

Leia Mais:

Raça define o comportamento do cachorro? Veja o que diz um estudo
Família aluga chácara com pit bull para animal defender casa e comportamento do cão surpreende; veja vídeo
Comportamento de pit bull surpreende tutora e viraliza na web; assista vídeo

No final do vídeo, Joab brincou: "Será um espião? Um robô?". Porém, no final ele contou que a dupla se divertiu e ele já esperava uma próxima visita. Dá para perceber que mesmo com os modos curiosos, os dois se tornaram bons amigos.  

Os internautas entenderam o comportamento do canino como uma tentativa de fazer amizade. Eles ainda ressaltaram que, provavelmente, o cãozinho estava com saudade da sua dona. "Tadinho, estava se sentindo abandonado por ela e estava tentando entender o novo ambiente. Eles têm muito medo da solidão", explicou uma usuária. A segunda disse: "Que pecado, tava tentando fazer amizade". A terceira perguntou: "É errado se apegar e não querer devolver? Ele é muito fofo". 

O vídeo já tem mais de 85 mil visualizações, 14 mil curtidas e 398 comentários. 

Assista:

@joabcr Um cachorro ou um carrapato? #dog#dogsoftiktok#cachorro#fy#fyy#dogs#doglover#cachorrosdotiktok#cachorros#pets#pet#petsoftiktok#petlover#doglover#cachorrosengraçados#cachorrinho#cachorrofofo#west#westdog🐶🐕#westdog♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp