BNews Pet

Gatinha precisa nadar para alcançar dono e surpreende web; assista

Reprodução/Instagram @nathan_thebeachcat
Primeiro mergulho de gata é registrado por família e surpreende web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @nathan_thebeachcat

Publicado em 02/05/2022, às 15h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha de pelagem preta, chamada Winnie, teve que aprender a nadar quando precisou atravessar um pequeno lago para encontrar seu tutor. Era a primeira vez que a felina iria mergulhar e seu dono ficou observando como ela se sairia. Assumindo a responsabilidade, a gata se saiu muito bem e surpreendeu os internautas no Instagram.

A publicação onde Winnie nada pela primeira vez era uma publicação de recordação feita pelo tutor. "Aqui está um pequeno lembrete do primeiro mergulho de Winnie!". Nas imagens, a gata aparece seguindo o tutor que atravessa um pequeno lago com facilidade. A felina para antes de chegar na água, mas percebe que para alcançar seu dono terá que atravessar o "obstáculo". Ela então começa a nadar e se sai muito bem. 

Leia Mais:

Gato aparece curtindo dia na piscina e choca internautas; assista
Vídeo: Gato falha ao tentar tomar água na torneira e viraliza
Gato viciado em água, briga com tutora para abrir chuveiro e torneiras

As imagens viralizaram no Instagram, chegando a cerca de 2 milhões de visualizações no perfil da gatinha. "Adoro ver a Winnie!", comentou um internauta na publicação. "Não vejo vocês há um tempo e então eu vejo isso! Isso me fez sorrir tão grande! Amo vocês, pessoal!!!", se declarou o segundo. "Amo esse vídeo da Winnie. Abraços do Brasil", disse uma brasileira. 

Winnie tem uma conta na rede social que ela divide com seu irmão felino, Nathan. Ambos passam muito tempo na praia e, atualmente, já estão habituados com o local. Os gatinhos mostram aos seus mais de 540 mil seguidores que não são todos os gatos que não gostam de água. Eles mesmos, já são ótimos nadadores.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp