BNews Pet

Ex-bbb tem reencontro adorável com animais de estimação; assista

Reprodução/Instagram @gustavo_marsengo
Ex-bbb filma momento de reencontro com cachorros de estimação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @gustavo_marsengo

Publicado em 29/04/2022, às 16h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-bbb Gustavo Marsengo, que participou da última edição do programa, finalmente conseguiu reencontrar seus dois cachorros de estimação, Zla e Kiki. Dentro da casa, o ex-brother já havia comentado sobre a saudade que estava dos seus animais.

Ao sair do programa, a primeira pergunta que Gustavo fez a sua mãe foi sobre seus cachorros. A mulher afirmou que eles estavam bem e que logo o trio iria se reencontrar. O grande dia chegou e Gustavo publicou nos stories o momento do reencontro.

Leia Mais:

Pet influencers: Conheça cachorros baianos que bombam no Instagram
Relembre ex-participantes que se envolveram em polêmicas no BBB ao citar maus tratos a animais no programa
Ex-BBB Sarah Andrade celebra aniversário de pet com ensaio fotográfico; veja as fotos

Na cena, o ex-bbb senta no chão e recebe muitos lambeihos dos seus doguinhos, que não querem mais sair de perto do dono. Os peludos também foram citados durante o programa pelo tutor, que com certeza conseguiu matar a saudade dos seus pets.

O vídeo foi replicado no Instagram de um fã clube de Gustavo e rendeu além de emojis fofos nos comentários, mensagens como “Muito amor” e “Momento lindo”.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp