BNews Pet

Pet influencers: Conheça cachorros baianos que bombam no Instagram

Divulgação
Os cachorros ostentam parcerias com grifes e lojas, e vivem como boas celebridades  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/03/2022, às 09h38   Whaley Emmanoel


FacebookTwitterWhatsApp

Não são apenas os humanos que fazem sucesso no Instagram. Os pets também apostam em seu charme e fofura para conquistar muitos likes na rede social. Na Bahia, três cachorrinhos se destacam pelo trabalho que seus tutores fazem no mundo digital. Eles apostam em fotos e legendas bem criativas, conseguindo derreter o coração dos internautas que não resistem a tanta fofura.
Confira esses pets influencers: 

Confira:

@MonstroBandeira

Apesar do nome, Monstro, um cachorro da raça Pug, 7 anos, é um espetáculo de fofura. Com quase 60 mil seguidores na rede social, que tem à 4 anos. Monstro mostra seu dia a dia e já chegou até fazer propaganda de petiscos. Moradora de Salvador, Marcella Bandeira é quem comanda as redes do cachorrinho.

@Chico_AuAu

Chico, um cachorro da raça shih tzu, chegou na casa de Ana Peixoto e Iago Magalhães quando tinha oito meses. Sem pretensões os tutores criaram a conta de Chico apenas para ser um diário, só para deixar suas fotos salvas em algum lugar.

Hoje, aos 7 anos, Chico e seus irmãos, Jobim e Elis, todos da raça shih tzu, ostentam nas redes mais de 100 mil seguidores. Os cachorros têm diversos patrocínios e contam até com descontos em sites.

@EvaBull_

Mesmo após o falecimento de Eva, uma cadela da raça bulldog, o tutor do animal, Gil Lopes, seguiu com sua conta ativa. Porém postando as fotos com outros bulldog. A conta soma mais de 85 mil seguidores no Instagram.

Aimée e Adam, estão sempre ativos nas redes, e seguem levando o legado da sua mamãe Eva. Os filhotes, assim como seu tutor, são fanáticos por corridas e passeios matutinos. Gil faz questão de compartilhar todos os momentos dos dois nas redes, encantando seus seguidores. 

Leia mais

Cenas comoventes de casal dançando com cachorro em casamento viralizam; veja vídeo
Vídeo engraçado de cão tomando conta de criança em praia faz sucesso nas redes sociais; assista
De conchinha com golden retriever, gato reclama ao ser incomodado; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp