BNews Pet

De conchinha com golden retriever, gato reclama ao ser incomodado; assista

Reprodução/TikTok @dogandcatforever11
Gato reclama após atrapalharem sua conchinha com golden retriever  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @dogandcatforever11

Publicado em 19/02/2022, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho não gostou nada de ser incomodado em seu momento de descanso, onde ele estava “de conchinha” com um golden retriever. No colchão, o gato e o cachorro já tinham a companhia de outro cão, da mesma raça, só que um pouco mais distante deles. Com a chegada do terceiro cachorro, o espaço pareceu ficar muito pequeno para os animais.

Tranquilo em seu momento de descanso, o gato parecia estar confortável até a chegada do terceiro cachorro no local, que acabou apertando ele. Sem ligar para a reclamação do felino, o cachorrinho deitou no espaço que estava sobrando e permaneceu lá.

Leia Mais:

Husky Siberiano leva a pior em “briga” com gatinho; veja vídeo
Brincadeira entre irmãos: Cão “mastiga” cabeça de gato e vídeo viraliza; assisa
Gato tenta aproximação com cachorro, mas cão se recusa a fazer amizade; veja vídeo

O vídeo, publicado na conta dedicada aos animais, já tem 5,7 milhões de visualizações, 427 mil curtidas e mais de 2 mil comentários. No perfil, a tutora dos pets posta momentos dos irmãos juntos, esbanjando fofura para os seus 585 mil seguidores.

“Eu convivendo com os meus parentes”, brincou uma internauta. A outra opinou: “O gato deve ser o irmão mais velho”. “Perfeição de cena”, elogiou a terceira.

Veja o vídeo:

@dogandcatforever11 😂❤️#cat#dog#dogandcatforever#lovestory#foryou#fyp#lol#viral#video#funny♬ suono originale - 1680

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp