BNews Pet

Gato tenta aproximação com cachorro, mas cão se recusa a fazer amizade; veja vídeo

Reprodução/TikTok @vaanessaaborges23
Cachorro se recusa a fazer amizade com gato e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @vaanessaaborges23

Publicado em 17/02/2022, às 20h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho, chamado Fred, fez sucesso na web a ter um vídeo seu publicado na conta do TikTok da sua tutora, Vanessa Borges, onde ele tenta por diversas vezes uma aproximação com o cachorro da casa, mas não obtem sucesso. Sem paciência para o felino, o cão apenas se afasta e demonstra não querer “conversa” com o animal.

“O jeito que o Fredinho tenta fazer amizade é diferente”, escreveu a tutora, em legenda. Nas imagens, Fred aparece tentando chamar atenção do cachorro usando as patas e o fucinho. Mas, toda tentativa de aproximação é solenemente ignorada pelo cão.

Leia Mais:

Amizade entre Husky Siberiano e gatos comove web: “Aqueceu meu coração”; assista
Gato não reconhece cadela após tosa e reação diverte web; assista
Gatos abandonados ganham dogue alemão como pai adotivo; veja vídeo

O vídeo fez sucesso e os internautas riram da situação. “Posta mais vídeos deles”, pediu uma usuária. “Gato é tão atentado”, disse outra. “Tadinho, ele chamando com a patinha e o doguinho se afastando”, escreveu a terceira.

Após sucesso, Vanessa publicou outro vídeo dos animais. Contudo, dessa vez “o jogo virou” e quem não queria muito contato foi Fred, que teve que recusar várias investidas do cachorro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp