BNews Pet

Gatos abandonados ganham dogue alemão como pai adotivo; veja vídeo

Reprodução/Instagram @corbin_fosters
Dogue alemão vira pai adotivo de gatinhos e faz sucesso na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @corbin_fosters

Publicado em 16/02/2022, às 18h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça dogue alemão, chamado Corbin, parece ter se comovido com o abandono de diversos gatinhos e resolveu cuidar de todos eles, os tratando como um verdadeiro pai trata seus filhos. A tutora do animal, Karen, publica, frequentemente, a relação próxima entre os animais.

Corbin é um cão de 5 anos de idade, que pesa aproximadamente 68 kg. De acordo com sua tutora, ele se dá muito bem com outros cães, mas sua paixão mesmo é por gatos.

Leia Mais:

Distribuindo simpatia em posto de gasolina, pit bull faz amizade com frentista
Golden Retriever adota javali órfão e o ensina a se comportar como cão
Amizade entre Husky Siberiano e gatos comove web: “Aqueceu meu coração”; assista

“Ele era muito tímido, nervoso e com medo de muitas pessoas. Mas ele sempre amou outros cães e gatos”, disse a tutora ao Bored Panda.

A tutora contou também que, ao resgatar os gatos, ficou apreensiva em relação a reação de Corbin, porém ele se saiu muito bem desde o início e cuidou dos gatinhos como se fossem filhos dele.

Corbin possui um perfil no Instagram com mais de 3 mil seguidores, onde sua tutora publica imagens dele com os gatinhos e mostra como o cão é carinhoso com os felinos. Em uma das imagens postadas, o dogue alemão aparece lambendo o gatinho, que se aconchega perto dele.

Veja o vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp