BNews Pet

Gato chora após ouvir voz da sua tutora em câmera de segurança; assista

Reprodução/Douyin/Ms Meng
O vídeo que viralizou mostra Fu Fu ronronando com lágrimas nos olhos, depois que a sua tutora chamou seu nome  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Douyin/Ms Meng

Publicado em 16/02/2022, às 13h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o  Ano Novo Lunar, no leste da China, Sra. Meng estava na casa de seus pais, quando um registro em sua câmera de segurança cortou seu coração.

Sra. Meng, tutora do gato, disse ao MailOnline que havia decidido não levar o gatinho para a casa de seus pais, com medo de que ele não se acostumasse com o novo ambiente. Ela descreve Fu Fu como um gato tímido e carente, e conta que o animal adora passar tempo com ela.

Para garantir o bem-estar de Fu Fu, Meng deixou na casa comida e água suficientes antes de sua viagem e assistia regularmente às filmagens de vigilância. O vídeo que viralizou mostra Fu Fu ronronando com lágrimas nos olhos, depois que a Sra. Meng chamou seu nome através do monitor.

“Senti o coração partido quando vi isto”, confessou a Sra. Meng. Depois disso, ela acabou encurtando a viagem para voltar para casa. “Eu tinha planejado ficar na casa de meus pais por uma semana, mas todos nós voltamos para Xuzhou mais cedo”, contou.

O vídeo de  17 segundos compartilhado nas mídias sociais, recebeu mais de 8 milhões de curtidas.

Leia Mais:

Husky Siberiano leva a pior em “briga” com gatinho; veja vídeo
Gato não reconhece cadela após tosa e reação diverte web; assista
Cachorro se torna verdadeiro anjo da guarda de gatinho durante nevasca forte; veja vídeo e entenda

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp